top of page

RECONHECIMENTOS

Listado desde 2010 pela Revista Análise Advocacia, Araúz Advogados foi ranqueado em 1º lugar como escritório mais admirado no setor Agrário no Brasil, além dos reconhecimentos nas áreas Societária e Trabalhista e dos sócios Carlos Araúz Filho e Clóvis Suplicy Wiedmer Filho como advogados mais admirados nas áreas de Direito Agrário e de Transporte e Logística, respectivamente, pela edição 2020 do "Anuário Análise Advocacia".

 

Também obteve reconhecimento no Ranking Análise Advocacia regional Sul 2021.

Reconhecido internacionalmente no anuários:

 

  • IFLR1000 (2020 e 2021) em sua área de M&A (Fusões e Aquisições) e 2022 em Corporate/M&A;

  • Leaders League (2023) em Dispute Resolution (South) e Large-Scale Credit Recovery. Além do reconhecimento para o escritório, a publicação também mencionou nossos sócios Edgar Speck, Fernando José Breda Pessoa e os nossos advogados Rafael Comar Alencar e Marco Juliano Felizardo;

  • Benchmark Litigation Latin America (2021) nas áreas Tributária e Comercial, com menção aos advogados Gabriel Placha e Clóvis Suplicy Wiedmer Filho;

  • Chambers and Partners (2023), em General Business Law, para região Sul – Paraná, com reconhecimento específico também aos sócios Carlos Araúz Filho e Gabriel Placha. De acordo com a publicação, nosso time possui "forte presença no campo do agronegócio";

  • International Tax Review (2023) em General Corporate Tax, além do reconhecimento também para os sócios Rodrigo Borba, em Indirect Tax e Tax Controversy, e Gabriel Placha, em Tax controversy.

  • The Legal 500 (2023) em City Focus Curitiba, como Leading firm por nosso trabalho e atuação na cidade, além de recomendar o trabalho dos sócios Carlos Araúz Filho, Rafaela Aiex Parra e Fernando Breda.

SELO_ESCRITORIO_2023 20244.png

ANÁLISE ADVOCACIA 2023/2024 

Desde 2010, nos destacamos entre os maiores e mais admirados escritórios do Brasil, no ranking da revista Análise Advocacia.

SELO 1.png

ANÁLISE ADVOCACIA REGIONAL 2024 

Reconhecido como um dos escritórios com atuação abrangente Mais Admirados da Região Sul.

_leaders.png

LEADERS LEAGUE 2024

Escritório é referência em 2024 na área de Recuperação de Crédito, Resolução de Disputas (Sul) e Trabalhista (Sul), segunda a publicação francesa Leaders League.

selo.jpg

GPTW 2023/2024

Escritório reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar por seus colaboradores.

Benchmark Litigation.png

BENCHMARK LITIGATION

Gabriel Placha e Clóvis Suplicy Wiedmer Filho foram reconhecidos na área de contencioso da publicação internacional Benchmark Litigation, edição Latin America 2021.

chambers site arauz.png

CHAMBERS AND PARTNERS

Escritório reconhecido por anos na categoria "General Business Law: Paraná" e em 2024, pela primeira vez, foi premiado no ciclo Contentious 2024, na área de Labour & Employment.

the_legal_500.png

THE LEGAL 500

Escritório destaque no reconhecimento regional do estado do Paraná.

IFLR LOGO (1).jpg

IFLR1000

Escritório de destaque na prática de Corporate e M&A pela principal publicação para focada no mercado financeiro e transacional IFLR1000.

world_tax.jpg

WORLD TAX

Escritório de destaque na categoria General Corporate Tax

ADV_MULHER.png

ANÁLISE ADVOCACIA MULHER

Rafaela Parra e Danielle Wardowski Cintra Martins profissionais reconhecidas.

WorldTax_2023-departamento.png

ITR

Escritório foi reconhecido pela renomada publicação focada no mercado tributário, International Tax Review por nossa atuação em General Corporate Tax.

1698178013115selo-premio-dnaFenalaw23.png

ANÁLISE DNA + FENALAW

Vencedor do Prêmio Análise DNA+FENALAW 2023 na categoria "Gestão".

BRALLAW (3) (1) (1).png

BRLLAW

Finalista na categoria 'Melhores Práticas em ESG' da 3ª Edição do Brazil’s Leading Lawyers Awards (BRALLAW), promovido pela Leaders League, que premia os escritórios de advocacia do país por suas atuações de excelência nas melhores práticas jurídicas do mercado brasileiro.

LACCA_logo_verde.png

LACCA: WHO REPRESENTS LATIN AMERICA'S BIGGEST COMPANIES 2023

Estamos presente na lista dos escritórios que representam as 100 maiores empresas da América Latina

bottom of page